segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeiro projeto - preciso de ajudaaa


Gente depois de quase um mês sem vim contar as novidades que não são muitas, resolvi aparecer. Hj falei com a arquiteta e fiz algumas alterações no projeto, depois mostro pra vcs. Ai gente tenho tantas dúvidas, fico olhando os outros blogs e gosto de tudo, queria colocar tudoo na minha casa. Vou colocar a planta pra vcs olharem e preciso de opiniões, tô achando o banheiro da suite muito pequeno, acho q não vou conseguir lavar meu cabelo sem bater os braços na parede, rs, sei lá. Me ajudem please.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda!!

Sucesso no seu projeto!
E Obrigada pela visitinha sempreeee!!

Bjs bjs bjs

Rê e Dê disse...

oi querida obrigada pela visita em meu blog, estou super ancisa por esse começo!!

desejo sorte a vc tb, pois a fase do projeto é complicadinha, pois é dificil mostrar o que desejamos pra nossa casa sem ver, sem saber como vai ser na realidade.

estou super ancisa pra ver como será meu projeto pronto.

beijokas....

ETAPAS DE UM SOBRADO disse...

Olá!
Passando pra agradecer a sua visita!

Quanto a sua planta... A disposição ficou boa! Uma dica: Só comece a construir, quando vcs descidirem não mudar mais nada no projeto! Porque depois do projeto em execução, na pratica, ficará complicado mudar! E ficar com quebra-quebra, só é prejuizo!

Quanto ao banheiro... Ficou muito bacana! Única coisa problema que vcs podem ter no futuro, seria quanto a porta que ficará no ambiente do banho (chuveiro)! Se for uma porta de madeira, a distância entre a porta e a queda d'àgua do chuveiro está bastante próxima. Seria interessante neste caso, colocar uma porta em blindex jateada ou não.

Muitos tem dúvida em construir sobrado por causa de vários fatores: Custo, quando chegar a velhice, valorização... Construimos este sobrado q vc acompanha e posso te falar com certeza, valeu a pena construí-lo! Quanto a custo, o valor sai mais em conta q uma casa térrea! Como não quis aproveitar toda a parte de cima pra não ficar um caixote e projetei os beirais, os custos sairam bem altos! O q realmente sai caro em uma construção, são os detalhes e o tipo de acabamentos escolhidos!
Exemplo disso, podemos ver quando vamos ao salão... rsrs...
Sucesso na definição da planta!

Ahhh!!! Me perdoe por duas vezes ter excluido o recadinho, 1º era porque estava com o nome de outro blog q tenho e o 2º por causa q faltou escrever mais coisas, e não queria escrever dois recadinhos! rsrs...

Qualquer dúvida, é só entrar em contato!
Um grande abraço!
Td de bom!
Jesus te abençoe!
Bjs,
Izabel

Construção disse...

Olá tudo bem!
Pode ficar a vontade para bisbilhotar o quanto quiser...
o projeto da casa foi o primeiro post que coloquei, está no blog sim, olhe nas postagens mais antigas que ele está lá!
Há o seu projeto está de mais adorei!
Abraços

Daniele disse...

Olá!!!
Fiquei mto feliz por me seguir, também já estou te seguindo ;D
Pode ter ctz que vou acompanhar tudinho!
Bjsss :*

Liliane disse...

Ó,Tô seguindo!!

Essa coisa de projeto tb está mexendo comigo... box sem janela é o meu problema... rs
Mas no seu caso, o box está mesmo pequeno... eu já gosto de banheiro arejado e espaçoso... pena que não estou conseguindo isso tb. rsrs Mas Verifique a possibilidade dessa parede sair dai, vc pode colocar o vaso proximo as pias e deixar toda a área para o box. Porém, terá que modificar o primeiro piso (dispensa), eu acho. Converse mais com a arquiteta a respeito...

Rê e Dê disse...

OII QUERIDA, TD BEM COM VC?!?!?!

NOSSA SUA CASA É FANTASTICA.

PARABÉNS PELO PROJETO.

MAIS ME DIZ, NO BANHEIRO DA SUITE NAUM TEM BANHEIRA?!?!!

AHHH NAUM, COLOCA UMA!!

DEVE SER PERFEITA OU VC NAUM ACHA?!!?!

BEIJOKAS....