sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu quero!!

Oi meninas, tudo bem com vcs?? Eu estou bem Graças a Deus.
Hoje eu vim dividir com vcs um dos meus sonhos, rsrs, tenho vontade de ter tanta coisa na minha casinha, que as vezes acho q não vai caber tudo nela, rsrs.


Mas vamos ao sonho de hoje, é tipo uma "cama" que vai na varanda dá até pra quatro pessoas deitarem, ja ouvi algumas pessoas falarem que o nome é orbitral, mas procurei na net e não encontrei nada parecido com
 esse nome, em fim nomes a parte olhem ai a foto, minha varanda vai ficar um luxo com essa "camona", rsrs



Por enquanto nós não iremos fazer a area de lazer, mas pretendo colocar minha lindinha ai de cima em um deck com pergolado perto da futura piscina.

Meninas Bjão pra vcs e um ótimo fim de semana, ah obrigada a todas pelo carinho.

2 comentários:

aline disse...

Ai que "esta" camona, linda demais e deve ser um luxo relaxar nela,;bju

Jéssica disse...

Aiiin que liiinda ... tb quero uma dessas .... vivo sonhando com uma area de lazer com uma "cama" dessas.. hehehe bjo