quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Surpresa

Olá meninas  e meninos (ele tbm me seguem), hoje vim contar pra vcs que estou muitoo feliz e surpresa em saber que meu amor esta tão empolgado com a construção da nossa casinha quanto eu.
Em uma das conversas com a arquiteta ela falou de colocar um vidro no teto bem em cima da escada, achei algumas imagens parecidas na net mas nada igual.


bem, quando a gente pegou todo o projeto meu amor viu que não tinha no projeto aquela parte do vidro em cima da escada. Ele ficou indignado, kkkk. A arquiteta pediu pra gente pensar e no decorrer da obra decidir sobre o tal vidro.
A previsão de inicio da obra é apenas para Março =(  mas ele já foi a trás do pedreiro da vidraçaria e tudo. Acho  que ele ta mais ansioso do que eu para começar logo essa obra.

Por hoje é isso, bjus a todos.

10 comentários:

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Sua casa vai ficar linda........ que sonho né.... a gente não vê hora de começar e depois que começa a gente não vê hr que acabe pra ver ela prontinha....

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

há não sei se consegui te seguir.... meu bloguitho não consegue seguir mais ninguémmmmmm......sei lá porque???

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Nossa esse vidro da todo um charme especil a qq ambiente, ele tive razão de ficar indignado kkk, sua casa vai ficar belíssima florzinha.

Xelim...='.'=!!!

Camila disse...

Eu adoro o efeito do vidro, em casa tentamos o meso efeito com as 3 luminarias embutidas no gesso da cozinha e ficou muito charmoso!
Vc perguntou sob re pé-direito do meu lavabo, é a foto que engana, pois ele está com 2,65 (tinha 2,80 e recebeu um rebaixo de gesso de 0,15cm).
Bjks

Carol disse...

Uau, idéia linda!!!
Fica show!!!

Sane Almeida disse...

Oi Amada!
Lembro de quando comecei...bate uma ansiedade né?
Olha, os revestimentos dos banheiros são lindos, porém não faça como eu FIZ...FUJA DO BRANCO no chão. ME ARREPENDI. E olha que me avisaram tanto. rs

Quanto ao teto com vidro...sensacional.

bjks e felicidades!!

fer e well disse...

Vai ficar linda.......... beijos

Anônimo disse...

Que engraçado, seu blog tem o mesmo nome q o meu rsrs e tb estou construindo uma casa e te add viu bjinhos Gily

Lugar Magnifico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lugar Magnifico disse...

Gostei muito, parabéns pelo Resultado, ficou jóia.