segunda-feira, 25 de julho de 2011

Feliz, nova visita à arquiteta

Oi gente, como que vcs estão?? Hoje vim conta pra vcs que estou bem feliz, fomos (eu e meu namo) à arquiteta e ela conseguiu aumentar meu closet e deixar meu banheiro com as 2 cubas, é inutil, mas é meu sonho e como comentou a amiga no post anterior é meu sonho e vou realizar sim. A arquiteta vai começar a fazer a fachada da nossa casinha, estou tão ansiosa pra ver como ela vai ficar por fora. Ah, hoje tbm comprei um monteee de revistas, sobre banheiros, cortinas, quartos, etc e muitas outras, rsrs. É a ansiedade que me consome, rsrs. Assim que tiver o projeto da fachada mostro pra vc, Bjãoo

Um comentário:

Liliane disse...

uêêêbaaaa!!! Mais uma fachada vai ficar pronta já já!! Vivaaaaa!!! É isso aí... se é seu sonho, por que não realizar?? Manda ver!!!