quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ter ou não ter duas cubas???

  Oi meninas, hj tenho uma dúvida cruel e preciso muitoo da ajuda de vcs. Meu sonho, é ter um banheiro com duas cubas pois acho q a gente bonito e não é só isso, acho q utilizaríamos as duas ao mesmo tempo sim (não sei). Mas tô querendo fazer com apenas uma cuba, pois tô pensando em aumentar o espaço do closet, e não quero mexer na área do box (lembrando que quero sanitário separado do restante do banheiro). Tbm quero fazer um "armário" pra colocar perfumes e guardar as escovas de dentes, não gosto delas em cima da bancada, segue a foto do armario. Não sei se daria pra fazer esse armario do jeitinho q quero com as duas cubas. Me ajudem, vc q tem duas cubas, vc q é contra duas cubas, vc que é a favor, sei lá me deem idéias.Bjs bjs. Ah, deixa eu conta q hj é meu niver, viva euu.  

7 comentários:

Rê e Dê disse...

AHH, NÃO SEI SE É LEGAL DUAS CUBAS.... DIVIDIR TB É UMA BOA.

PENSO QUE É ESPAÇO PERDIDO, E DINHEIRO TB!!

O QUARTO DO CASL É UM LOCAL DOS DOIS DIVIDIR,SE ELE ESTIVER NA PIA, VC VAI ESTAR DEITADA, OU FAZENDO OUTRA COISA.

OCUPA ESSSE PEQUNO ESPAÇO COM ALGO MAIS ULTILIZAVEL.

AI, É ISSO, NAUM SEI MUITO O QUE DIZER, MAIS AGORA VEM APARTE BOA, SE ESSE É SEU SONHO REALIZA QUERIDA.

O ARMARIO É DIVINO!! PERFEITO.

BEIJOKAS....

Daniele disse...

Oiii!
Primeiro, parabéns!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
Quanto às duas cubas, eu acho bonito, mas na minha casa cada banheiro terá uma cuba só hehehe... não sei se duas cubas tem tanta utilidade, mas, enfim, acho legal também.
Ahhh a última foto mostra um nicho com prateleirinhas, né? Eu tb fiz um no meu banheiro, pra guardar perfuminhos e tal, mas é um pouco menor ;D
beijosssssss!!!

Liliane disse...

Quando a arquiteta fez a minha primeira planta, ela colocou não só 2 cubas, como tb 2 chuveiros. Talvez isso seja uma tendência. Mas sinceramente, eu acho um pouco demais. Se eu tivesse grana e e$paço no projeto, eu colocaria sim!! Mas é por puro modismo. Chique? Pode até ser, mas eu acho desnecessário para o estilo de vida que levo. :)

Thiago disse...

Primiero, parabéns pelo seu aniversário! Nesse contesto de contrução o que podemos desejar é muito sucesso na materialização do seu sonho.
Sobre a dúvida, pensamos o segunite: na projeto de nossa suíte, tem duas cubas e dois chuveiros, foi pedido nosso para o arquiteto, primeiro porque nossos horários são os mesmos e quando acordamos para utilziar a pia, os dois precisam dela, quanto ao chuveiro, ficamos "disputando" a água do nosso único chuveiro de hj em dia, quando tá frio, a disputa é maior, rsrsrs... Para o seu caso é melhor vc pensar no que prefere, mais espaço no closet ou duas pias. Acredito que a aumento do closet pode-lhe ser mais útil.

Ana Paula disse...

Olá!

adorei seu blog e já estou te seguindo!

Parabéns atrasado! Tudo de bom sempre!

Acho lindo duas cubas, quando eu fizer a suite lá na minha casa eu penso em colocar..

Obrigada pela visita e volte sempre! ;)

beijoos e ótimo final de semana..

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada pela visita e pelas dicas.
Então, nós optams pelas duas cubas por pura estética mesmo.
Tenho certeza que não usaremos simultaneamente porque realmente não gosto de dividir banheiro rsrs.
Eu gostei da foto que postou aí, dependendo do espaço não cabe duas mas cabe uma maior, mais elaborada, veja bem seu espaço e o que agrada mais.
Bjs

Denise disse...

Nos tbm optamos por duas cubas - foi escolha do noivo - mas eu acabei gostando.. temos uma vida um tanto quanto agitada e sempre dividimos banheiro - claro, na medida do possível hehehe - então o nosso banheiro tem duas.. fica lindo e mais caro, isso não tenhas dúvida.. mas eu aconselho..

beijos...