terça-feira, 30 de agosto de 2011

O "terreno". E noticias sobre a fachada!

O pessoal, como vcs estão??? Por aqui está tudo bem. Acho que vcs ja sabem mas minha casinha será na fazenda, então vim mostrar onde será o local exato, rsrs. É o ponto mais alto da fazenda, não fica tão "na frente da entrada", mas a gente consegue ter uma visão de quem chega na fazenda, é meu local predileto. Acho q nossa casinha vai ficar bem legal nesse lugar.

Quero falar tbm sobre a fachada, semana passada fomos a arquiteta falar que a gente não tinha gostado da fachada, até que ela (como sempre) convenceu a gente do contrario e mandou fazer o 3D da nossa casinha, agora é esperar mais 10 ou 15 dias até o desenho ficar pronto. Eu não vejo a hora de isso acontecer, conto os dias no calendário, rsrs. Bom mas ai vão as foto. |Qualquer dúvida me deem um grito. Bjs

Um comentário:

Jéssica disse...

Adoorei o seu blog ... ja sou seguidora .. a hr q de passa la no meu ... tb to construindo sonhos heheh
Bjo